Muro, Tinta e Coração (Mia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muro, Tinta e Coração (Mia)

Mensagem por lucasandre em 26/01/17, 08:24 am

A data é sexta-feira, 27/01/2017.

Você esta na escola, aula de sociologia, sentada na carteira ao lado da Alana.

Normalmente você fica bastante entediada durante as aulas. Mas não nessa. Sociologia é uma matéria que te interessa, então você presta bastante atenção, principalmente porque a professora esta falando sobre o novo prefeito Doria, como ele tem apagado diversas grafites nos muros de SP (algumas que, inclusive, você mesma fez) e os possíveis impactos sociais disso. Obviamente, este é um assunto que te interessa, e muito.

Quase no fim da aula, Alana te cutuca e entrega um bilhetinho dobrado. "Vamos virar em SP hoje? Quero colar com a galera lá na Roosevelt e aproveitar e pintar um pouco aquele cinza maldito".

Você se lembra que, embora hoje seja sexta, ainda precisaria arrumar uma desculpa com o seu pai para conseguir passar a noite em SP. Ele costuma ser bastante protetor, principalmente porque ele cuida de você sozinho, então nem sempre é fácil de convence-lo.

lucasandre
Admin

Ver perfil do usuário http://mesaderpg.forumeiros.com

Re: Muro, Tinta e Coração (Mia)

Mensagem por Amanda Rovaron em 28/01/17, 09:25 pm

Ao terminar a aula, vou até à Alana e digo: "Hoje o velho vai tá em casa o dia inteiro, vou ter quer bolar uma desculpa...mais tarde eu te mando um mensagem confirmando, blz?"

Tendo isso resolvido, lembrei que teria que passar no armazém do Zé que fica no caminho até em casa para pegar uns spray.

Chegando lá, perguntei para o Zé se ele tava por dentro do rolê do prefeito.

O Zé era velho amigo na família, chegou até a conhecer minha mãe antes de falecer, e desde do início do pixo ele já tava nas ruas. Hoje em dia ele é uma das referências nesse mundo.

Por fim, já indo para casa tinha em mente a desculpa que daria para o meu pai: " O Rick iria se apresentar hoje na fábrica de cultura e depois a gente tava planejando ir dormir na casa da Alana."

Amanda Rovaron

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasandre em 04/02/17, 02:34 pm

19 horas, ao chegar na sua casa, você a percebe vazia. Tem um pouco de comida no micro-ondas, que seu pai deve ter deixado pra você.

"Talvez os dois estejam trabalhando, ainda", você pensa.

Logo após ter pensado isso, seu pai te manda uma mensagem no Whatsapp:

- "Vou trabalhar até tarde hoje, devo voltar lá pela meia noite. Tem comida no micro-ondas. Seu irmão me avisou que vai pra uma festa hoje. bjs..."

lucasandre
Admin

Ver perfil do usuário http://mesaderpg.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: